TROCA OU DEVOLUÇÃO
- Alecrim & Aromas se responsabiliza em enviar exatamente os produtos escolhidos pelo cliente no ato da compra, mas ele poderá ser trocado ou devolvido. O prazo para a troca ou desistência do produto é de até 7 dias corridos após o recebimento. (Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor);
- Entre em contato com nossa Central de Atendimento para informar qual o motivo da troca ou desistência e solicite o endereço para devolução da encomenda;
- A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso;
- Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem;
- O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso. Essa analise poderá levar até 3 dias úteis;
- Estando tudo certo com a devolução será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra;
- Em caso de estorno, o valor será devolvido conforme a modalidade de pagamento. Mas lembrando que valor do frete de envio e do frete retorno serão por conta do cliente. O valor devolvido será apenas dos produtos;
- Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte;
- Após os 7 dias a Alecrim & Aromo não tem qualquer obrigação em trocar ou devolver o valor de uma compra se não for por defeito;
- Caso seu produto apresente qualquer defeito, você tem até 15 dias corrido após o recebimento para solicitar a troca, desde que não seja mal uso ou armazenamento incorreto. Entre em contato com nossa Central de Atendimento informando o defeito para que possamos avaliar e assim trocar o produto pelo mesmo modelo.
AVARIA
- Atenção! É importante ver como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.
- Se seu pedido for entregue pela transportadora verifique no ato junto ao entregador.
- Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.
- Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada para nossa Central de Atendimento informando o número do pedido com uma foto do produto mostrando a danificação.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
- Você recebeu algum produto diferente do que pediu?
- Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento.
Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente ou até até 7 dias corridos.
Central de Atendimento
E-mail: [email protected]
Telefone: (41)99229-3736
WhatsApp: (41)99229-3736